Então....
calor de 30º em Joinville...
verão batendo a porta e eu lembrei de uma promessa q eu fazia desde que comecei a faculdade: quando eu terminar a facul eu vou entrar pra academia...
Passou-se quase 1 ano, e agora resolvi cumprir, me matriculei na academia e vou fazer jump e musculação ;D hauahauhauhauahau
até q enfim, já é Novembro =///
mas me sinto muito orgulhosa por ter tomado essa iniciativa, quero levar beeeem a sério, tive a primeira aula de Jump hoje ADOREI!
3as e 5as de manhã cedinho eu farei Jump, e todos os dias a tarde musculação, esse é o roteiro que montei pra malhar ;)
é isso ;)
Estou me sentindo feliz... acho que é o sol e o calor =D
You know you love me
X-O
X-O
huahuahuahauhuhahuahuah
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)
