Um dia desses li na revista Veja (não me pergunta a edição nem o autor da reportagem! Não lembro!) que foi feito um estudo do porquê as mulheres gostam tanto de comprar roupas, sapatos, acessórios e coisas do gênero.
Descobriu-se que cada vez que uma mulher compra alguma coisa que possa vestir, ela fica se sentindo mais bonita. Ou seja: você compra um vestido novo e já sai da Loja se sentindo uma nova mulher!!!
Tudo bem... até ai não é novidade pra ninguém, nós mulheres já sabiamos disso a muito tempo!!!
Mas a reportagem continuava falando sobre uma compulsão específica de algumas: SAPATOS!
É totalmente explicável ter várias roupas, afinal todo dia você precisa estar com uma diferente, mas o quê falar sobre aquelas mulheres que compram dezenas e até centenas de pares de sapatos?
Estudos científicos dizem que na hora de "se sentir mais bonita", ou seja, COMPRAR, as mulheres preferem os sapatos pois eles não as TRAEM!!!
Como assim?
Jogue a primeira pedra aquela que nunca tenha provado uma calça jeans na loja que ficasse saltando as gordurinhas na beirada da calça!
Ou que tivesse provado aquela blusa linda... mas que em ti deixou a pança de fora......
já os sapatos nãooo =)
eles nunca saem da tua numeração... podem no máximo variar do 37 pro 38... mas vc não vai ficar ainda mais depressiva por causa disso!!!
Interessante né?
Lembrei disso pq comprei uma bota na 6a liiiinda de doer... literalmente!
Meus pés que o digam! Hoje eu vou colocá-los de molho!
X-O
X-O
terça-feira, 20 de maio de 2008
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Bebê X)
domingo, 18 de maio de 2008
festa, festa, festa
domingo...
acordei 6 horas da tarde depois de uma formatura que rendeu!
Rsss!
eu vi uma comunidade no orkut esses dias:
minha vida é uma festa
achei a minha cara!
ahahahahah
eu tava pensando nisso... até quando qualquer pessoa consegue viver assim?
de festa em festa?
Não sei... sei q por enquanto "tá loco de bom"! hahaha
e enquanto estiver bom... é assim mesmo que vamos levando =)
vamos ver...
alguém abre apostas?
Eu não!
X-O
X-O
Accountant Girl
acordei 6 horas da tarde depois de uma formatura que rendeu!
Rsss!
eu vi uma comunidade no orkut esses dias:
minha vida é uma festa
achei a minha cara!
ahahahahah
eu tava pensando nisso... até quando qualquer pessoa consegue viver assim?
de festa em festa?
Não sei... sei q por enquanto "tá loco de bom"! hahaha
e enquanto estiver bom... é assim mesmo que vamos levando =)
vamos ver...
alguém abre apostas?
Eu não!
X-O
X-O
Accountant Girl
sábado, 17 de maio de 2008
Pq tudo tem um começo =)
eu sempre quis ter um diário,
mas me faltava paciência para pegar uma caneta e escrever
apesar de eu ser boa escritora (todos os professores de redação que tive sempre elogiaram! Rsss!)
mas acho que a falta de paciência pra isso é bem típica da profissão que segui...
hahahahahahaah
dizem que contadores nãoo sabem escrever! =/
Pois bem...
vou provar que isso é apenas uma lenda!
E que escrevemos muito mais que pareceres de auditoria ou análises financeiras =)
X-O
X-O
Accountant Girl X)
mas me faltava paciência para pegar uma caneta e escrever
apesar de eu ser boa escritora (todos os professores de redação que tive sempre elogiaram! Rsss!)
mas acho que a falta de paciência pra isso é bem típica da profissão que segui...
hahahahahahaah
dizem que contadores nãoo sabem escrever! =/
Pois bem...
vou provar que isso é apenas uma lenda!
E que escrevemos muito mais que pareceres de auditoria ou análises financeiras =)
X-O
X-O
Accountant Girl X)
Assinar:
Comentários (Atom)

